PUBLICIDADE

Rodoviários da RMS anunciam paralização

Na próxima terça-feira (14), o transporte intermunicipal entre Salvador e cidades da Região Metropolitana (RMS)será paralisado por tempo indeterminado.

A medida, anunciada pelo Sindicato dos Rodoviários Metropolitanos (Sindmetro), é um protesto contra o corte de horários nas linhas da Avanço Transportes, que em alguns trechos chegou a reduzir 25 viagens por dia.

A paralisação também reivindica regularização do FGTS dos trabalhadores, que não teria sido depositado pela empresa há cerca de um ano, além de manutenção da frota. Cada ônibus transporta, em média, 900 passageiros por dia, que estão sendo afetados pelas reduções de horários.

O sindicato afirma que a decisão foi aprovada unanimemente pelos trabalhadores, e que a população enfrentará impactos na rotina até que a situação seja resolvida.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Em breve mais informação e entretenimento para você!