PUBLICIDADE

Estudantes de Salvador terão ônibus gratuitos nos dias de prova do Enem

Os estudantes de Salvador que farão o Enem neste domingo (9) e no próximo (16) terão passagem gratuita nos ônibus da cidade. O benefício, anunciado pelo prefeito Bruno Reis, é fruto de uma parceria entre a Semob e a Secretaria de Políticas para Mulheres, Infância e Juventude (SPMJ).

Para usar a gratuidade, o aluno deve utilizar o cartão Salvador Card de meia passagem estudantil entre 10h e 20h. A medida vale para ônibus comuns, BRT e transporte complementar.

Além disso, 143 ônibus reforçarão 72 linhas e 21 terminais para garantir mais conforto e pontualidade. Segundo o secretário Pablo Souza, a ação busca oferecer tranquilidade aos estudantes.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Em breve mais informação e entretenimento para você!