PUBLICIDADE

Ex-jogador do Jacuipense é morto a tiros em Itapuã

O jovem Diego Lima, de 20 anos, foi morto a tiros nessa terça-feira (11), na localidade do Alto do Coqueirinho, em Itapuã, Salvador.

Diego era ex-atacante do time sub-20 do Jacuipense, com passagens pela base do Bahia e Palmeiras. Ela foi baleado enquanto caminhava pela rua. O jovem chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos. 

Segundo familiares, ele havia passado uma temporada na Inglaterra no ano passado em busca de oportunidades no futebol, mas retornou ao Brasil após dois meses.

A Polícia Civil informou que as investigações seguem em andamento para identificar os autores e a motivação do crime.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Em breve mais informação e entretenimento para você!