PUBLICIDADE

Bruno Henrique é absolvido da acusação de fraude

O atacante Bruno Henrique, do Flamengo, está liberado para atuar após julgamento no STJD nesta quinta-feira (13). Por 5 votos a 3, o tribunal decidiu aplicar apenas uma multa, sem suspensão.

O jogador havia sido denunciado por suposta fraude ao forçar um cartão amarelo em 2023, mas os auditores entenderam que o caso se restringiu ao compartilhamento de informações sensíveis.

O relator votou pela absolvição no artigo 243-A e manteve apenas a multa de R$ 100 mil pelo artigo 191. Parte dos auditores defendeu pena de suspensão entre 270 dias e 12 jogos, mas foi vencida.

Bruno Henrique, que acompanhou virtualmente, permanece, portanto, apto a jogar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Em breve mais informação e entretenimento para você!