A linha de ônibus 2512 – Lapa x Natal voltará a operar em Salvador a partir desta sexta-feira (5), seguindo até 6 de janeiro. A iniciativa da Secretaria de Mobilidade (Semob) visa reforçar o transporte público durante o período de festas de Natal e Ano Novo.
A linha terá 35 viagens diárias, circulando das 17h30 à 0h, com percurso pelos bairros Lapa, Tororó, Vale dos Barris, Politeama, Gamboa, Contorno, Comércio, Ladeira da Montanha, Carlos Gomes e Avenida Sete.
Os veículos também receberão decoração natalina com iluminação, tornando a viagem mais festiva para os passageiros.








