PUBLICIDADE

Vereador é preso em ação contra grupo que movimentou com R$ 4 bilhões com tráfico

Seis pessoas, entre elas um vereador do interior da Bahia, foram presas nesta quinta-feira (4), durante a 2ª fase da Operação “Anátema”, que investiga uma organização criminosa responsável por movimentar mais de R$ 4 bilhões em cinco anos, principalmente com o tráfico de drogas.

As ações ocorreram em Santo Estevão, Feira de Santana, Jaguarari e em Minas Gerais, além de mandados cumpridos em Salvador, Lauro de Freitas, Simões Filho, Paraná e Santa Catarina.

A operação é a continuidade da etapa deflagrada em setembro, quando sete suspeitos ligados ao líder do esquema, Fábio Souza Santos, o “Geleia”, foram presos. Foragido desde 2023, Geleia é apontado como chefe do núcleo financeiro da quadrilha.

A Polícia Civil afirmou que análises telemáticas, patrimoniais e financeiras aprofundadas permitiram o avanço da investigação. A operação permanece em andamento, com novas etapas previstas conforme autorização judicial.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Em breve mais informação e entretenimento para você!