PUBLICIDADE

Román Gómez é apresentado no Bahia e exalta intensidade

O lateral-direito Román Gómez foi apresentado oficialmente pelo Bahia na última quinta-feira (8), no CT Evaristo de Macedo. Ao lado do diretor de futebol Cadu Santoro, o argentino concedeu sua primeira entrevista coletiva e iniciou sua trajetória no futebol brasileiro.

Durante a apresentação, o novo reforço tricolor falou sobre suas características em campo e o que a torcida pode esperar de seu desempenho sob o comando do técnico Rogério Ceni. Segundo o jogador, a intensidade é um dos seus principais pontos fortes.

“É bom que os torcedores gostem de jogadores intensos, porque é minha característica. Jogar intenso, jogar forte, é o que eu gosto do futebol. E espero que, na hora de jogar, os torcedores se sintam contentes com o que estão jogando”, afirmou.

Gómez também revelou que buscou informações sobre o clube antes de acertar com o Esquadrão. O lateral contou que conversou com o zagueiro Ramos Mingo, compatriota que já atua no Bahia, e destacou a força da torcida como fator decisivo para a escolha.

“Uma torcida forte, que canta muito, que grita muito. E isso é muito bom. Foram grandes coisas que me fizeram vir aqui”, disse.

O argentino chega ao Bahia com a expectativa de se adaptar rapidamente ao futebol brasileiro e contribuir com intensidade e entrega dentro de campo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Em breve mais informação e entretenimento para você!