O apresentador José Eduardo, do programa Balanço Geral, da RecordTV Itapoan, desabafou, pela primeira vez, sobre o escândalo do pix envolvendo dois jornalistas da emissora.
‘Bocão’ participou de um podcast, na noite desta quinta-feira (16) e, emocionado, contou como se sentiu quando descobriu o caso. “O mundo desabou na minha cabeça. Foi exatamente o que eu senti. Porque fui eu quem descobriu a situação, através do empresário do Talisca. E na mesma hora ele me explicou e eu dizia: não é possível, não são essas pessoas. Fiquei três dias sem dormir, tentando acreditar que aquilo era um pesadelo, que era uma mentira”, contou.
Zé Eduardo ressaltou que, assim que tomou conhecimento da situação, se reuniu com a direção da emissora para pedir providências.
O apresentador desabafou, também, sobre a decepção com os supostos envolvidos no caso. “É um fato que me choca… são pessoas que eram de total confiança. Até hoje se você me perguntar o porquê eu vou dizer: a explicação é inexplicável! São pessoas bem empregadas, com total confiança dentro da empresa, uma carreira monstruosa pela frente, que eu apostava as fichas e a televisão também”, disse.
“Muitas pessoas me cobram, mas eu não posso falar por ordem judicial, a pedido do delegado, da direção da empresa porque os trâmites têm que ser fechados. Então ninguém pode falar” afirmou.
Assista ao pronunciamento completo:








