PUBLICIDADE

Vitória e Jacuipense ficam no 0 a 0 no retorno dos jogos a Pituaçu

No duelo que marcou a volta das partidas profissionais ao Estádio de Pituaçu, em Salvador, Vitória e Jacuipense empataram sem gols nesta terça-feira (13), pela 2ª rodada do Campeonato Baiano. Com o resultado, o Rubro-Negro chegou a dois pontos em dois jogos, enquanto o Leão do Sisal somou o primeiro ponto na competição.

A partida teve chances para os dois lados. No primeiro tempo, Jarles levou perigo para o Jacuipense, enquanto Pablo respondeu pelo Vitória com chute de fora da área. Na etapa final, Felipe Cardoso perdeu boa chance logo no início, Flavinho acertou a trave para o Jacuipense e Kike Saverio exigiu boa defesa do goleiro Marcelo. Nos minutos finais, Pablo ainda assustou em cobrança de falta.

Agora, o Vitória volta a campo no domingo (18), às 16h, contra o Porto, em Porto Seguro. Já o Jacuipense joga no sábado (17), às 18h30, diante do Barcelona de Ilhéus, na Arena Cajueiro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Em breve mais informação e entretenimento para você!