PUBLICIDADE

Cauly tem empréstimo encaminhado ao São Paulo

O meia Cauly Oliveira Souza, do Esporte Clube Bahia, está de saída para o São Paulo Futebol Clube por empréstimo até dezembro de 2026.

O acordo prevê pagamento de 500 mil euros pelo empréstimo, com obrigação de compra de 50% dos direitos econômicos por 2 milhões de euros caso o jogador atue em 25 partidas. O contrato ainda inclui metas adicionais que podem render mais 1,1 milhão de euros ao clube baiano, ligadas a número de jogos, títulos e conquistas pessoais.

Ao todo, a negociação pode render até 3,6 milhões de euros ao Bahia, que ainda manterá 25% dos direitos do atleta.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Em breve mais informação e entretenimento para você!