O presidente Luiz Inácio Lula da Silva marcou presença no circuito Osmar (Campo Grande), em Salvador, neste sábado (14), acompanhado da primeira-dama Janja da Silva, do governador Jerônimo Rodrigues e da ministra da Cultura, Margareth Menezes.
Vídeos que circulam nas redes mostram Lula e Janja dançando arrocha e curtindo o show do BaianaSystem no camarote do Governo da Bahia.
Lula chegou ao espaço no fim da tarde e esteve acompanhado ainda do vice-governador Geraldo Júnior e do secretário de Cultura Bruno Monteiro. O presidente e Janja deixaram o camarote por volta das 18h30.
Antes de desembarcar em Salvador, Lula participou do desfile do Galo da Madrugada, em Recife. No local, esteve ao lado do prefeito João Campos e da governadora Raquel Lyra.








