PUBLICIDADE

Servidores da saúde terão reajuste salarial

A Secretaria da Saúde da Bahia (SESAB) anunciou novos reajustes salariais para os servidores da área. O aumento pode chegar a até 13,6% e será aplicado de forma gradual, conforme leis aprovadas em 2025.

Para os profissionais da saúde, estão previstas duas parcelas em 2026: 4% a partir de março e mais 2,5% em junho. Também será aplicado um reajuste de 4% na Gratificação de Incentivo ao Desempenho.

Já servidores do grupo administrativo terão reajustes que variam entre 5% e quase 9%, dependendo da função, com aplicação a partir de abril.

Os aumentos também valem para servidores aposentados, seguindo as regras de cada categoria.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Em breve mais informação e entretenimento para você!