PUBLICIDADE

Governo da Bahia autoriza entrada de agentes em imóveis para combater dengue

O Governo da Bahia autorizou a entrada de equipes de saúde em imóveis públicos e privados com risco à saúde pública.

A medida, publicada por meio de portaria, tem como foco o combate a doenças como dengue, zika e chikungunya.

De acordo com a Secretaria da Saúde do Estado, imóveis abandonados ou com recusa injustificada poderão ser acessados, desde que haja notificação prévia e autorização da autoridade sanitária.

Nos casos de residências ocupadas, a entrada será restrita às áreas externas. Já em imóveis abandonados, a ação poderá alcançar o interior.

As atividades serão realizadas por agentes de combate às endemias, com apoio das forças de segurança, quando necessário.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Em breve mais informação e entretenimento para você!