PUBLICIDADE

Homem agredido por jovens em Salvador recebe alta; suspeitos seguem foragidos

O homem em situação de rua agredido por quatro jovens no bairro da Boa Viagem, em Salvador, recebeu alta hospitalar após ficar internado no Hospital do Subúrbio.

A vítima, Manoel de Jesus dos Santos, de 60 anos, sofreu ferimentos na cabeça, no braço e no rosto após ser atacada com pedaços de madeira. Imagens de câmeras de segurança registraram o momento das agressões.

O caso foi denunciado à polícia pela mãe de dois dos envolvidos. Os jovens são considerados foragidos, e o caso segue sob investigação.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Em breve mais informação e entretenimento para você!