Um homem de 46 anos foi preso nessa terça-feira (21), por suspeita de estupro de vulnerável. A prisão ocorreu na BR-110, no trecho da cidade de Catu. O agressor estava foragido.
O suspeito foi encontrado pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), durante uma fiscalização na rodovia. Na verificação da documentação do homem, foi identificado um mandado de prisão contra ele, expedido no início deste mês, na cidade de Lauro de Freitas.
Os detalhes sobre as circunstâncias do crime de estupro não foram divulgados, tampouco a identidade do homem.
O investigado informou que mora na cidade de Carmópolis, em Sergipe e alegou não ser culpado pelo crime. Ele foi levado para a delegacia.








