PUBLICIDADE

Mulher se joga do 4ª andar de prédio em Salvador após crise depressiva

Uma mulher morreu após se jogar do quarto andar de um prédio, no bairro do Imbuí, em Salvador. O incidente ocorreu no início da tarde desta quarta-feira (22), na Rua Albatroz. A vítima não foi identificada.

Informações preliminares dão conta de que a mulher, que sofria de depressão, se atirou do apartamento onde morava. Funcionários que trabalhavam no prédio se chocaram com a situação.

A Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros foram acionados e constataram o óbito. A Polícia Civil vai apurar o caso.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Em breve mais informação e entretenimento para você!