PUBLICIDADE

Réu do caso Mãe Bernadete diz que crime “saiu do controle”; júri segue nesta terça (14)

O réu Arielson da Conceição dos Santos voltou a confessar participação no assassinato de Maria Bernadete Pacífico durante o primeiro dia do julgamento, realizado nesta segunda-feira (13), em Salvador.

Durante depoimento ao júri popular, o acusado afirmou que a intenção era apenas “dar um susto” na vítima, mas que a situação saiu do controle. Segundo ele, outro envolvido, Josevan Dionisio dos Santos, teria contribuído para o desfecho do crime. A versão foi confirmada pela defesa.

Ao longo da tarde, outras três testemunhas também foram ouvidas. Após o interrogatório, a sessão foi suspensa e será retomada nesta terça-feira (14), no Fórum Ruy Barbosa. O segundo dia de julgamento será dedicado aos debates entre Ministério Público e defesa.

Mãe Bernadete foi assassinada em 2023, no Quilombo Pitanga dos Palmares, em Simões Filho. Segundo o Ministério Público, o crime está ligado a disputas territoriais na região.

Além de Arielson, Marílio dos Santos também responde pelo caso e está foragido. Outros três denunciados ainda aguardam definição sobre julgamento.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Em breve mais informação e entretenimento para você!