PUBLICIDADE

Com atuação dominante, Vitória goleia o Coritiba e sobe na classificação

O Vitória venceu o Coritiba por 4 a 1 neste sábado (2), no Barradão, pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro, e subiu para a oitava colocação, com 18 pontos.

O Leão abriu o placar logo aos 9 minutos, com Renê, e ganhou ainda mais vantagem aos 26, quando Thiago Coser foi expulso. Um minuto depois, Zé Vitor ampliou.

O Coxa ainda descontou com Pedro Rocha, aos 45 do primeiro tempo, mas na etapa final o Rubro-Negro confirmou o domínio com gol de Tarzia, aos 9, e Erick, de pênalti, já na reta final.

Matheusinho levou o terceiro cartão amarelo e desfalca a equipe no próximo jogo, contra o Fluminense, no Maracanã.

Antes do Brasileirão, o Vitória tem um compromisso contra o Ceará, no Barradão, pelas quartas de final da Copa do Nordeste. A partida será na quarta-feira (6), às 21h30.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Em breve mais informação e entretenimento para você!