PUBLICIDADE

Começou a contagem regressiva: Brasil embarca para a Copa

Depois da vitória por 6 a 2 sobre o Panamá, a Seleção Brasileira inicia nesta segunda-feira (1º) a viagem para os Estados Unidos, onde disputará a Copa do Mundo.

Os jogadores foram liberados para algumas horas de descanso com familiares após o amistoso no Maracanã e voltam a se reunir durante a tarde, no Rio de Janeiro. A delegação embarca para os EUA às 22h.

Antes da estreia no Mundial, a equipe comandada por Carlo Ancelotti ainda fará um último amistoso, contra o Egito, no próximo sábado (6).

A estreia do Brasil na Copa do Mundo está marcada para o dia 13 de junho, diante do Marrocos. Na fase de grupos, a Seleção também enfrentará Haiti e Escócia em busca de uma vaga na próxima fase da competição.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Em breve mais informação e entretenimento para você!