Motoristas que circulam pela Cidade Baixa precisarão redobrar a atenção a partir desta segunda-feira (15). Um trecho da Rua Barão de Cotegipe, nas proximidades da Praça Irmã Dulce, será interditado para a realização de uma obra de drenagem executada pela Companhia de Desenvolvimento Urbano do Estado da Bahia (Conder).
A intervenção ocorrerá na altura da Praça Irmã Dulce, logo após o Hospital da Mulher, e tem como objetivo fazer a ligação da rede de drenagem da Rua Fernando Alves.
De acordo com a Transalvador, a obra será realizada em duas etapas por causa dos festejos juninos. A primeira fase segue até o dia 18 de junho. Depois, os serviços serão interrompidos temporariamente e retomados no dia 25, com previsão de conclusão em 1º de julho.
Durante o período de interdição, os condutores que trafegarem pelas avenidas Luiz Tarquínio, Caminho de Areia e Dendezeiros deverão utilizar um desvio implantado em um bolsão da Zona Azul ao lado da Praça Irmã Dulce. Após o trecho bloqueado, o trânsito volta ao percurso normal.
Segundo a Transalvador, as vagas regulamentadas não serão desativadas e o local contará com sinalização especial e apoio de agentes de trânsito.








