PUBLICIDADE

Motociclista morre em batida de frente com ônibus em Valença

Um motociclista morreu após uma colisão frontal com um ônibus na manhã desta terça-feira (23), na BA-887, em Valença, no baixo sul da Bahia.

Segundo informações iniciais da Polícia Civil, a motocicleta trafegava na contramão quando bateu de frente com o ônibus. O condutor da moto, que ainda não foi identificado, morreu no local. Com o impacto, o veículo ficou completamente destruído.

Equipes do Batalhão de Polícia Rodoviária atenderam a ocorrência e acionaram o Departamento de Polícia Técnica para a realização da perícia e remoção do corpo. A 1ª Delegacia Territorial de Valença investiga as circunstâncias do acidente.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Em breve mais informação e entretenimento para você!