Impressionante! Uma idosa de 102 anos foi atropelada e arrastada por um carro enquanto caminhava. O caso aconteceu na cidade de Belém, no Pará, no último domingo (26), mas só repercutiu nesta terça (28).
A vítima, identificada apenas como Lurdes, de 102 anos, estava indo para a casa de uma vizinha quando foi surpreendida por um carro que dava ré. A idosa foi atropelada e arrastada pelo motorista, que passou por cima dela duas vezes.
Algumas pessoas chegaram a gritar para tentar alertar o motorista, mas sem sucesso. Dona Lurdes foi encaminhada para um hospital e, pasme, logo recebeu alta. Ela teve apenas ferimentos leves e se recupera em casa.








