PUBLICIDADE

Jerônimo Rodrigues embarca para a China

O governador da Bahia, Jerônimo Rodrigues, embarca na noite desta quarta-feira (29) para Pequim, capital da China, para se encontrar com autoridades políticas e empresariais do país asiático. Durante o período, o vice-governador Geraldo Júnior comandará o estado.

De acordo com a assessoria do governo, nos próximos dias, Jerônimo participará de encontros com autoridades políticas e empresariais para tratar de projetos em áreas como energia renovável, infraestrutura, indústria automotiva e tecnologia. A agenda deve durar entre 10 e 12 dias.

“Teremos agendas com empresas que já possuem investimentos firmados para o estado, e também iremos discutir novos projetos ligados a cidades inteligentes e transportes, por exemplo. Vamos trabalhar para trazer boas notícias”, disse Jerônimo.

Na viagem, Jerônimo estará acompanhado dos secretários de Desenvolvimento Econômico (SDE), Ângelo Almeida; e de Ciência, Tecnologia e Inovação (Secti), André Joazeiro; além do superintendente de Atração de Investimentos e Fomento ao Desenvolvimento Econômico da SDE, Paulo Guimarães.

Segundo o governo do estado, a China é o principal parceiro comercial estrangeiro da Bahia. Os principais produtos exportados para o país são algodão, polietileno e soja.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Em breve mais informação e entretenimento para você!