PUBLICIDADE

Estação Pituba: motoristas reclamam da faixa exclusiva do BRT

Reclamação feita no Programa Pauta das 7, da Rádio Itapuã FM

Denúncia feita no Programa Pauta das 7 desta segunda-feira (3), os ouvintes Alex e Paulo reclamam da via exclusiva do BRT no bairro da Pituba.

Recém inaugurada, a faixa exclusiva já vem causando complicações para os motoristas que transitam na região. Alex relata que apenas a via do meio está disponível para o tráfego de veículos, e que agentes da Transalvador já estão a postos para multar quem desobedecer a nova determinação.

Além disso, por conta da exclusividade, os motoristas enfrentam trânsito lento e muito congestionamento na região.

Paulo, que é motorista por aplicativo, contou que não conseguiu parar para desembarcar uma passageira, pois a pista do lado direito, ficou exclusiva para o BRT.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Em breve mais informação e entretenimento para você!