PUBLICIDADE

Mais um ataque a escola registrado

Nesta terça-feira (11), um adolescente de 13 anos invadiu uma escola e esfaqueou duas colegas. O caso aconteceu no Colégio Estadual Doutor Marco Aurélio, na cidade de Santa Tereza de Goiás, Goiás.

Na ação, o jovem, que é aluno da escola, invadiu o local e agrediu as colegas usando uma faca e uma machadinha. Ele foi detido por uma professora. As vítimas não correm risco de vida.

Segundo a Secretaria de Segurança Público de Goiás, o adolescente já vinha planejando o crime há algum tempo. As investigações estão sendo conduzidas pela Polícia Civil.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Em breve mais informação e entretenimento para você!