PUBLICIDADE

Turistas são roubados e agredidos em Salvador

Dois turistas vindos da Romênia foram assaltados e agredidos na manhã desse sábado (22), no Centro Histórico de Salvador. As imagens da violência viralizaram nas redes sociais e mostram as vítimas ensanguentadas e recebendo ajuda de pessoas que acompanharam a situação.

As vítimas foram abordados por homens rua Inácio Acioli, no Pelourinho e, após terem os celulares roubados, entraram em luta corporal com os ladrões e acabaram se ferindo. Os turistas não tiveram os nomes divulgados, mas a Polícia Civil (PC) informou que eles têm 30 e 37 anos.

Eles foram atendidos por uma equipe do Sistema de Atendimento Móvel de Urgência e encaminhados para um hospital. A ocorrência foi registrada na Delegacia de Proteção ao Turista (Deltur).

A Polícia Militar, por meio de nota, afirmou que não foi acionada oficialmente para a ocorrência, mas que soube dela através “de um canal informal de comunicação com a comunidade, passando a adotar as medidas de polícia ostensiva que o caso requer”.

A PM informou ainda que agentes do 18º Batalhão de Polícia Militar (18º BPM) identificaram os autores do crime. A Polícia Civil tomará as medidas cabíveis

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Em breve mais informação e entretenimento para você!