PUBLICIDADE

Mulher perde o controle e bate em pilastra de sustentação do metrô em Salvador

Um mulher perdeu a direção do veículo e acabou colidindo contra uma pilastra de sustentação do metrô de Salvador, nas primeiras horas da manhã desta quarta-feira (26). O caso aconteceu na avenida Mario Leal Ferreira, próximo a Estação Bonocô.

Antes de atingir a estrutura, a motorista invadiu o canteiro central. A suspeita é que, como a pista estava molhada, a mulher tenha perdido o controle do veículo.

Devido ao forte impacto, o airbag do carro acionado e a frente do veículo ficou completamente destruída.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), foi acionado e prestou socorro à vítima. Não há informações sobre o estado de saúde dela. A Polícia Militar e a Transalvador também foram acionadas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Em breve mais informação e entretenimento para você!