PUBLICIDADE

Agência da Caixa Econômica fica destruída após ação de bandidos na Bahia

Um grupo armado explodiu uma agência da Caixa Econômica Federal, na madrugada desta quinta-feira (27), no município de Maragogipe, na Bahia.

De acordo com informações de moradores da região, durante a ação dos bandidos, diversos tiros foram disparados. Além disso, os suspeitos utilizaram explosivos para abrir os caixas, deixando a agência completamente destruída.

Em vídeos enviados ao Pauta das 7, é possível ver um grupo saindo da agência após a explosão. Em outro, moradores registram o barulho dos tiros. Toda ação durou cerca de uma hora.

Não há informações sobre a quantia roubada, nem sobre feridos. A Polícia Federal deve investigar o caso. Até o momento, ninguém foi preso.

Vídeos: Leitor Pauta das 7

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Em breve mais informação e entretenimento para você!