PUBLICIDADE

Av. Paralela: motoristas reclamam das passarelas provisórias

Reclamação feita no Programa Pauta das 7, da Rádio Itapuã FM

Foto: Reprodução

Denúncia feita no Programa Pauta das 7 desta quinta-feira (27), ouvintes reclamam das passarelas provisórias instaladas na Avenida Paralela, próximas as estações de metrô.

Junto com a estrutura, sinaleiras também foram instaladas. Os ouvintes relatam que essa situação retarda o trânsito em toda região.

A CCR Metrô Bahia, empresa responsável pelas passarelas, já havia informado a retirada das estruturas após a construção das passarelas definitivas que dão acesso ao metrô, mas nada foi feito.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Em breve mais informação e entretenimento para você!