Pela segunda vez, em uma semana, a unidade da Prefeitura-Bairro de São Caetano, em Salvador, foi invadida e furtada. O caso foi registrado nesta quarta-feira (26).
Na ação, além do arrombamento, vários objetos foram furtados do local, como, computadores, botijão de gás, entre outros. Em virtude da ocorrência, os serviços na unidade foram suspensos.
Em nota, a Guarda Municipal informou que foi acionada, fez buscas na região, mas ninguém foi encontrado.
“A Guarda Civil Municipal informa que foi acionada sobre o arrombamento realizado na Prefeitura Bairro, realizando buscas na região, contudo suspeitos não foram localizados. O órgão ressalta que diariamente realiza patrulhamento no local e que a situação ocorreu em um momento em que a ronda não estava naquele patrimônio.”








