PUBLICIDADE

Homem morre após cair em garrafas de vidro

Um homem de 51 anos morreu, na madrugada dessa segunda-feira (8), após cair por cima de garrafas de vidro. O caso aconteceu no centro de Dias D’ávila, Região Metropolitana de Salvador.

De acordo com informações, a vítima estava a caminho de casa, quando desequilibrou e acabou caindo sobre garrafas de vidro que ele mesmo transportava.

O corpo foi removido pelo Departamento de Polícia Técnica de Camaçari e encaminhado para o IML de Salvador. A Polícia Civil apura o caso.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Em breve mais informação e entretenimento para você!