O elenco do Vitória encerrou na manhã desta terça-feira (9) a preparação para o próximo compromisso pela Série B do Brasileiro. Na quarta-feira (10), o Leão visita o Ceará, às 19h, no Presidente Vargas.
No gramado do Barradão, o técnico Léo Condé comandou trabalhos com foco na organização de jogadas ofensivas, aprimorando os detalhes na parte tática. Em seguida, bolas paradas ofensivas e defensivas foram treinadas.
Por fim, alguns jogadores ficaram aprimorando cobranças de falta próximas da área. Após a sessão, o grupo iniciou a concentração e, nesta tarde, a delegação rubro-negra segue viagem para Fortaleza (CE).








