PUBLICIDADE

Foragido, traficante baiano é preso em São Paulo

Uma operação da Polícia Militar capturou, nesta terça-feira (16), um traficante baiano que estava foragido. O suspeito se escondia em São Paulo e foi localizado por equipes da 77ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Vitória da Conquista) e do 18º Batalhão de Polícia de São Paulo.

O homem é acusado de homicídio, latrocínio, tráfico de drogas e porte ilegal de arma. Ele cumpria pena, mas foi liberado em saída temporária no final de 2021 e não retornou.

De acordo com o comandante da 77ª CIPM, major Vagner Ribeiro, no momento da abordagem, o suspeito, que não teve a identidade revelada, apresentou um documento falso para evitar a prisão. Segundo o oficial, o homem continuava atuando no tráfico.

O traficante foi encaminhado para a 72º Delegacia de Polícia de São Paulo, onde segue preso, à disposição da Justiça.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Em breve mais informação e entretenimento para você!