PUBLICIDADE

Colégio Góes Calmon, em Salvador, é invadido por homens armados

O Colégio Estadual Góes Calmon, localizado na Avenida Dom João VI, em Salvador, foi invadido por homens armados na manhã desta sexta-feira (19). As aulas na unidade foram suspensas nos turnos vespertino e noturno.

De acordo com informações da Secretaria de Educação, estranhos teriam pulado o muro da escola. Em entrevista à TV Bahia, alunos contaram que os suspeitos armados estavam à procura de um aluno e deram cerca de cinco tiros no local.

A Polícia Militar foi acionada e agentes da 26ª CIPM/Brotas se dirigiram até o colégio. Os militares realizaram buscas no interior da escola, mas nenhum suspeito foi encontrado. As imagens das câmeras de segurança da unidade escolar serão analisadas. 

A Polícia Militar informou que patrulhamento na região está intensificado. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Em breve mais informação e entretenimento para você!