PUBLICIDADE

Em meio a casos de racismo, LaLiga perde importante patrocinador

O caso de racismo sofrido pelo atacante Vinicius Jr., durante uma partida do Campeonato Espanhol teve grande repercussão e já reflete em consequências negativas para a organizadora da competição. De acordo com o site Anota Bahia, o Santander encerrou o contrato e deixou de ser patrocinador da liga.

Durante o evento da JCDecaux, empresa responsável por toda a publicidade do metrô de São Paulo, o executivo de marketing do banco anunciou que não faz mais parte da equipe de patrocinadores daLa Liga. Ainda de acordo com o site, o contrato era de 17 milhões de euros anuais.

O Santander, que era patrocinador da organização desde 2016, chegou a comunicar que “repudia veementemente qualquer manifestação de preconceito ou racismo”, mas não mencionou o caso e o jogador. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Em breve mais informação e entretenimento para você!