PUBLICIDADE

Dois homens assaltam clientes em restaurante de Salvador e saem bebendo refrigerante

Câmeras de segurança flagraram o momento em que dois homens armados invadem e assaltam clientes de um restaurante, localizado no bairro do IAPI, em Salvador. O caso aconteceu no início da tarde dessa terça-feira (30).

As imagens mostram os suspeitos chegando no estabelecimento e anunciando as pessoas. Os clientes estavam almoçando no momento da abordagem.

Depois de recolher os pertences dos clientes, os dois suspeitos saem tranquilamente do estabelecimento, tomando refrigerantes, que também foram roubados na ação.

Segundo informações da dona do restaurante, foram levados um cordão de ouro, quatro celulares, alianças de ouro, um carro e as bebidas.

Até a tarde desta quarta-feira (31) ninguém havia sido preso. A Polícia Civil investiga a identidade dos suspeitos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Em breve mais informação e entretenimento para você!