PUBLICIDADE

Sampaio Corrêa faz gozação após vitória sobre o Bahia

O Bahia e o Sampaio Corrêa se enfrentaram neste domingo (23), no Castelão, em São Luís, na estreia da Copa do Nordeste.

Com vitória de 1×0 para o Bahia, o Sampaio Corrêa fez gozação com o oponente no Twitter. Veja:

Foto: Reprodução/Twitter

 Pela competição, o Esquadrão volta a campo em 4 de fevereiro, diante do Ferroviário-CE, na Arena Fonte Nova. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Em breve mais informação e entretenimento para você!