O Bahia e o Sampaio Corrêa se enfrentaram neste domingo (23), no Castelão, em São Luís, na estreia da Copa do Nordeste.
Com vitória de 1×0 para o Bahia, o Sampaio Corrêa fez gozação com o oponente no Twitter. Veja:

Pela competição, o Esquadrão volta a campo em 4 de fevereiro, diante do Ferroviário-CE, na Arena Fonte Nova.








