Pauta das 7

Autor da chacina em Mata de São João morre em confronto com a polícia

Foto: reprodução

Morreu em uma troca de tiros com a polícia, na noite dessa terça-feira (5), o homem apontado como o autor da chacina que vitimou nove pessoas em Mata de São João, no último dia 28. Thiago de Jesus Santos, de 28 anos, conhecido como “Bebeu”, era o único envolvido no crime que ainda estava foragido.

Ele foi alcançado enquanto passava pela BA-093, sentido Dias D’Ávila. Durante a abordagem, ele acabou trocando tiros com a polícia, foi baleado e morreu.

“Bebeu” era apontado como responsável por pelo menos 50 homicídios. Ele respondia por tráfico de drogas, associação para o tráfico e homicídios qualificados. Na ação, a polícia apreendeu um revólver calibre .38, marca Taurus; três munições calibre .38, além de três estojos deflagrados; 11 trouxas contendo substância verde análoga à maconha; 10 pinos contendo substâncias branca análoga à cocaína; uma vasilha branca contendo substância branca análoga à cocaína.

O suspeito é o terceiro envolvido na chacina morto durante troca de tiros com a polícia. Até agora, quatro criminosos envolvidos diretamente no crime foram localizados. A ocorrência foi registrada na 22ª Delegacia, em Simões Filho.

Foto: reprodução/PM

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *