Pauta das 7

Com faixa de “Fora Paiva”, torcedores protestam em frente ao CT do Bahia

Foto: reprodução/redes sociais

Integrantes da torcida Bamor Nova Era protestaram, na manhã desta sexta-feira (21), na porta do CT Evaristo de Macedo, pedindo a saída do técnico do Bahia, Renato Paiva.

Em imagens divulgadas nas redes sociais, é possível ouvir alguns cânticos entoados pelos torcedores uniformizados. “Ô ganha amanhã ou a porrada vai comer”, “joga por amor ou joga por terror”, “se o Bahia não ganhar olê, olê, olá, eu vou te pegar no bar”.

Os torcedores querem novos reforços e questionam o fracasso do time em campo nos últimos jogos. Apesar da movimentação, o ato foi pacífico.

“É inaceitável o EC Bahia somar apenas um triunfo nos últimos 15 jogos e tudo ser conduzido com normalidade, É VERGONHOSO. Queremos nos ver representados por um time que tenha garra, raça e comprometimento dentro de campo, que tenha um treinador que apresente variedades táticas durante as partidas e faça uma leitura do que acontece em campo e consiga alternar com substituições rápidas e eficientes, que produza jogadas ensaiadas, extraía de cada jogador o máximo que eles possam render. Queremos ver também reforços que tenham prazer e vontade em vestir essa camisa do Esquadrão e entendam o nível e a importância da competição. Ao SR° Renato Paiva, nosso atual treinador, que deixou claro que quando o trabalho não estivesse rendendo ele iria embora, queremos saber, não já está na hora? Tenha respeito com o Bahia e entregue o cargo, assim como foi feito no seu antigo trabalho. Saiba que os nossos protestos irão continuar, enquanto não enxergamos uma mudança de postura dos atletas, uma lucidez maior do time, um Bahia que jogue um futebol compatível com o seu investimento e enquanto o rendimento for abaixo, continuaremos exigindo a sua saída”, publicou a torcida.

O Bahia entra em campo no próximo sábado, às 18h30, quando enfrenta o Corinthians, na Arena Fonte Nova. O Bahia está na 16ª colocação e um resultado negativo pode colocar o tricolor na zona de rebaixamento.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *