Pauta das 7

Com oportunidade de ‘disparar’ na liderança, Vitória visita o Atlético-GO pela Série B

foto: reprodução

O Vitória entra em campo no final da tarde deste domingo (27) para mais um compromisso pela Série B do Campeonato Brasileiro. No Antônio Accioly, o Leão visita o Atlético-GO, às 18h.

Líder da competição, com 47 pontos, o Rubro-negro assistiu seus adversário tropeçarem durante a rodada e tem a possibilidade de abrir até oito pontos de diferença para o quinto colocado, e cinco do vice, em caso de vitória. Por outro lado, o Dragão está embalado com três triunfos consecutivos e terá a torcida a seu favor para frear o time baiano.

ATLÉTICO-GO:

Para esta partida, o técnico Jair Ventura deverá promover duas mudanças na equipe titular. Após entrar muito bem e marcar um gol no último jogo, o atacante Luiz Fernando deve ganhar a vaga no setor ofensivo, juntamente com Dodô, que terá oportunidade, nos lugares de Rhaldney e Airton, respectivamente.

VITÓRIA:

O treinador Léo Condé tem uma lista de “reforços” para o duelo. No total, seis atletas estarão de volta, à disposição, são eles: Camutanga, Yan Souto, Jhonny Lucas, Dudu e Wellington Nem (suspensão); Osvaldo (recuperado de lesão). Com isso, o sistema tático do 4-3-3 deve ser mantido, apenas com a reposição daqueles jogadores que vinham atuando como titular, antes de virarem desfalques.

FICHA TÉCNICA
Atlético-GO x Vitória (Série B – 25ª rodada)

Local: Antônio Accioly, em Goiânia (GO)
Data: 27/08/2023 (domingo)
Horário: 18h00
Árbitro: André Luiz Skettino Policarpo Bento (MG)
Assistentes: Celso Luiz da Silva (MG) e Augusto Magno de Ramos (MG)
Quarto árbitro: Jean Carlos da Silva Narciso (GO)
VAR: Rodrigo Carvalhaes de Miranda (RJ)

Provável Ceará:

Ronaldo; Bruno Tubarão, Luiz Felipe, Heron e Lucas Esteves; Matheus Sales, Baralhas e Dodô; Shaylon, Gustavo Coutinho e Luiz Fernando. Técnico: Jair Ventura.

Provável Vitória:

Lucas Arcanjo; Zeca, Camutanga, Wagner Leonardo e Felipe Vieira; Dudu, Matheus Trindade (Gegê) e Matheuzinho (W. Nem); Mateus Gonçalves (Zé Hugo), Léo Gamalho e Iury Castilho. Técnico: Léo Condé.  

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *