Pauta das 7

gfdgdffd

Copa do Nordeste: Bahia recebe o Maranhão na Fonte Nova;

Diante da equipe maranhense, o Bahia busca aumentar a sequência positiva para dez jogos consecutivos sem derrota Foto: reprodução

Já classificado para a próxima fase e com liderança garantida, o Bahia recebe o Maranhão, na tarde deste domingo (24), às 16h, na Arena Fonte Nova, visando manter a melhor campanha da Copa do Nordeste e ter a vantagem de decidir os confrontos do mata-mata dentro de casa.

Comandado pelo técnico Rogério Ceni, o Tricolor venceu oito nas últimas nove partidas. Diante da equipe maranhense, o Bahia busca aumentar a sequência positiva para dez jogos consecutivos sem derrota.

Para o confronto, o Bahia não vai poder contar com Cicinho, Roger, Ryan, Acevedo e Sidney, que estão em recuperação de lesão. Além disso, o volante Rezende, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, também está fora da partida.

Disputando o Nordestão pela primeira vez em sua história e buscando uma vaga no G-4 do Grupo A, o Maranhão precisa do resultado para depender somente dos seus esforços na última rodada da Copa do Nordeste. Em 4ª lugar com 11 pontos, a equipe treinada pelo treinador Zé Augusto ganhou três, empatou duas e perdeu apenas uma partida na atual campanha.

Confira a lista de relacionados de Rogério Ceni: Goleiros: Adriel, Marcos Felipe e Danilo Fernandes; Laterais: Gilberto, Caio Roque e Luciano Juba; Zagueiros: Kanu, Victor Cuesta, Marcello, Marcos Victor, Gabriel Xavier e David Duarte; Meio-campistas: Caio Alexandre, Thaciano, Yago Felipe, Wendel Passos, Jean Lucas, Jota e Everton Ribeiro; Atacantes: Ademir, Biel, Rafael Ratão, Oscar Estupinãn

FICHA TÉCNICA

Bahia x Maranhão – 7ª rodada da fase de grupos da Copa do Nordeste

Local: Arena Fonte Nova
Data: 24/03/2024 (domingo)
Horário: 16h
Árbitro: Jose Magno Teixeira do Nascimento (RN);
Assistentes: Joao Henrique Queiroz da Silva e  Francisco de Assis da Hora (RN);
Quarto árbitro: Eziquiel Sousa Costa (BA).

Prováveis escalações:

Bahia: Marcos Felipe; Gilberto (Marcos Victor), Gabriel Xavier, David Duarte e Caio Roque; Caio Alexandre e Yago Felipe; Luciano Juba, Ademir, Biel e Oscar.

Maranhão: Moises; Franklin, Pedro Gustavo, Maicon e André Radija; Cavi, Vander, Adeilson e Vinicius Barata; Clessione e Alisson Araçoiaba.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *