Pauta das 7

Dois homens são baleados em Salvador; versão da PC é desmentida por testemunhas

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Dois homens foram baleados, na noite de terça-feira (28), em uma localidade conhecida como Inferninho, no bairro da Mata Escura, em Salvador. Uma das vítimas, um idoso de 62 anos, trabalha como pescador e teria saído de casa para ir ao supermercado.

Segundo a Polícia Civil, as vítimas foram atingidas durante uma troca de tiros entre grupos criminosos rivais. Testemunhas negam a versão da corporação e afirmam que os tiros partiram dos agentes militares.

Em entrevista à TV Bahia, uma testemunha, que é sobrinha da vítima, afirmou que não houve tiroteio do local. “Foi a polícia que atirou no meu tio. Não teve troca de tiros nenhuma, eles que já chegaram no bairro atirando”, contou.

“Eles chegam nos bairros e não identificam quem estão atrás. Muitos inocentes são baleados, perdem a vida e os familiares que ficam com dor”, desabafou a mulher.

O pescador, conhecido como “Seu Lilico”, foi baleado na perna e teve alta médica na manhã desta quarta-feira (1°). Já a outra vítima, de 45 anos, foi baleada na cabeça e está em estado crítico no Hospital Geral do Estado (HGE).

O caso será investigado pela 11ª Delegacia Territorial (DT) do bairro de Tancredo Neves.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *