Pauta das 7

IMAGEM NOTICIA 3 16

Em busca de 2º triunfo, Vitória enfrenta Atlético-MG no Barradão

Foto: reprodução

O Vitória volta a campo na noite desta quinta-feira (20) com um objetivo claro: conquistar o segundo triunfo seguido no Campeonato Brasileiro da Série A. Para isso, conta com um Atlético Mineiro que vem a Salvador cheio de desfalques. A partida válida pela 10ª rodada do Brasileirão acontece no Barradão, à partir das 18h30.

Não só o Galo tem baixas para o confronto. O Vitória não terá o lateral-direito Willean Lepo, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Quem deve assumir a vaga é Raúl Cáceres. Há ainda a possibilidade do técnico Thiago Carpini poupar o volante Luan Santos, o meia Matheusinho e o atacante Osvaldo, todos titulares nas últimas três partidas do Rubro-Negro.

O zagueiro Bruno Uvini, o volante Dudu e os atacantes Janderson e Iury Castilho continuam indisponíveis para jogar. Quem volta, após recuperação das respectivas lesões, são Rodrigo Andrade e Daniel Júnior.

Com a derrota do Fluminense para o Cruzeiro na última quarta-feira (19), o Leão pula para o 19º lugar já que, apesar de ter os mesmos 6 pontos do clube carioca, agora tem melhor saldo de gols (-7 contra -8). Completam o Z4 o Grêmio (18°), com 6 pontos, e Corinthians (17°) com 7 pontos.

O Atlético Mineiro chega em Salvador com uma goleada sofrida por 4 a 0 para o Palmeiras na bagagem. Além dos desfalques de jogadores que estão servindo às seleções, o Galo ainda viu dois craques do time serem expulsos no último jogo e não contará com eles nesta quinta. 

O lateral-esquerdo Guilherme Arana, o volante Alan Franco e o atacante Eduardo Vargas estão com suas seleções e os dois jogadores suspensos por cartão vermelho são Hulk e Paulinho. No entanto, o técnico Gabriel Milito tem a volta do goleiro Everson, o zagueiro Maurício Lemos, o volante Battaglia e o lateral-direito Mariano.

Com 13 pontos em oito jogos, o Atlético Mineiro ocupa a 10ª colocação da Série A com três vitórias, quatro empates e uma derrota até agora. Fora de casa, o Galo está invicto, com duas vitórias e dois empates.

Prováveis escalações:

Vitória – Lucas Arcanjo; Cáceres, Camutanga, Wagner Leonardo e Lucas Esteves; Luan Santos (Caio Vinícius), Léo Naldi e Willian Oliveira; Matheusinho (Daniel Júnior) Osvaldo (Zé Hugo) e Alerrandro. Técnico: Thiago Carpini.

Atlético Mineiro – Everson; Saravia, Bruno Fuchs, Igor Rabello e Rômulo; Battaglia, Scarpa, Zaracho, Igor Gomes, Alisson e Cadu. Técnico: Gabriel Milito. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *