PUBLICIDADE

Estado de saúde de PM baleado no Vale das Pedrinhas é considerado grave

Um cabo da Polícia Militar foi baleado na cabeça durante uma intensa troca de tiros no Vale das Pedrinhas, no Complexo do Nordeste de Amaralina, em Salvador, na madrugada desta terça-feira (3). O confronto ocorreu por volta das 4h, quando equipes do 30º Batalhão realizavam rondas no âmbito da Operação Paredão após denúncia de um paredão na região.

Segundo a PM, os policiais foram surpreendidos por homens armados e houve revide. O militar ferido, identificado pelo prenome Glauber, foi socorrido às pressas para o Hospital Geral do Estado (HGE), onde passou por cirurgia. O PM está entubado e o estado de saúde dele é considerado grave.

Por conta da violência, a circulação de ônibus foi suspensa em áreas como Vale das Pedrinhas, Nordeste de Amaralina, Santa Cruz e Chapada do Rio Vermelho. De acordo com a Secretaria de Mobilidade e o Sindicato dos Rodoviários, não há previsão de retorno do serviço. Moradores precisaram caminhar até a região da Juracy Magalhães e pontos próximos ao BRT para conseguir transporte.

O policiamento foi reforçado com a atuação de unidades especializadas, incluindo o BOPE. A PM informou que presta assistência ao agente e aos familiares e que realiza ações de inteligência para localizar os suspeitos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Em breve mais informação e entretenimento para você!