Pauta das 7

Guto Ferreira sofre Gordofobia de comentarista de TV. Veja vídeo:

foto: Reprodução/Goiás

Treinador lamentou o episódio e deu resposta na coletiva após jogo do seu time

O comentarista Lucas Nogueira, da TV Brasil Central (TBC), debochou de característica física do técnico Guto Ferreira, do Goiás, na cobertura da partida contra o Atlético-GO. “Gente, nós temos um microfone aqui que chama lapela. No Guto não dá pra colocar lapela nele, não. Não tem pescoço, não tem uma divisória aqui (aponta abaixo do queixo). Precisa cuidar disso”, disse, em tom de deboche.

O treinador, ao tomar conhecimento dos fatos, se posicionou em uma entrevista coletiva: “A atitude da equipe ‘Brasil Central’, na pessoa do Lucas, foi lamentável e perigosa. Pra mim, não tem problema nenhum. Sou um cara ‘cabeça feita’. Mas ele tem de ter responsabilidade com o que fala”, respondeu Guto Ferreira.

“O ‘Brasil Central’ atinge muitos e muitos espectadores no estado e no Brasil. São crianças que estão vendo e achando graça. Endossando amanhã fazer esse mesmo tipo de situação que se chama bullying entre eles. Eu tenho cabeça para suportar tamanha humilhação. Será que um garoto tem? Todo mundo sabe o que o bullying provoca.”

Os profissionais da TV Brasil Central pediram desculpas ao treinador Guto Ferreira.

Momento em que o repórter debocha do treinador e resposta de Guto Ferreira. Vídeo: Reprodução/TV Brasil Central

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *