Pauta das 7

Membro de organizada do Bahia suspeito de agredir adolescente com camisa do Vitória é liberado 

Foto: reprodução/redes sociais

O torcedor do Bahia suspeito de agredir um adolescente de 17 anos, vestido com camisa do Vitória, com socos e chutes, no bairro de Sussuarana, em Salvador, foi liberado após ser levado para a delegacia, no domingo (20).

A vítima foi socorrida para o Hospital Geral do Estado (HGE), com lesões graves no rosto. Não há detalhes do estado de saúde do adolescente.

Através de imagens feitas por testemunhas, é possível notar que mais de 15 homens participam da agressão. Conforme informações iniciais obtidas pela polícia, o adolescente teria sido perseguido e agredido pelos torcedores que vestiam camisas da torcida organizada Bamor.

A Polícia Civil disse também que em outra ocasião, ainda neste domingo, três homens foram levados para a Central de Flagrantes, por policiais militares, e depois liberados. Um dos detidos é suspeito de integrar o grupo de torcedores que agrediu o adolescente em Sussuarana.

De acordo com o registro, o trio foi levado à delegacia por praticar atos de vandalismo e com eles foram apreendidos nove rojões, uma bomba caseira e três soqueiras de metal. A polícia informou que eles responderão a inquérito policial.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *