Pauta das 7

Mulher é morta a facadas pelo marido; sogra presencia crime

Foto: Reprodução/Redes Sociais
Foto: Reprodução/Redes Sociais

Uma mulher foi morta pelo marido, na manhã deste sábado (18), dentro da casa da sogra, na Travessa Francisco Cordeiro, no bairro São Cristóvão, em Salvador.

A vítima, identificada como Janete Andrade Mota, de 42 anos, foi atingida com golpes de faca por Evilásio Santos, de 48. A sogra da mulher presenciou o filho esfaquear a nora.

Segundo familiares de Janete, a mulher vivia um relacionamento abusivo. Mãe de oito filhos, a vítima sofria com ameaças e com o comportamento ciumento do marido, que não aceitava que o relacionamento chegasse ao fim. 

“Ele tinha ciúmes até de mim, quando minha irmã saía, precisava fazer chamada de vídeo para mostrar onde estava. Falamos para ela se separar, não foi uma, nem duas vezes, mas ela sempre acreditava na mudança […] Uma mulher boa, resenheira, nossa única irmã, somos quatro homens”, disse um dos irmãos da Janete em entrevista à RecordTV Itapoan.

Após o crime, o próprio agressor acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). A vítima, entretanto, já estava sem vida. O homem foi autuado em flagrante por feminicídio e ficará à disposição da Justiça, aguardando pela audiência de custódia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *