Pauta das 7

captura de tela 2024 06 16 165843 widelg

Oficial do Exército é morto a facadas pela esposa em Salvador

Foto: reprodução

Uma mulher de 48 anos foi presa em flagrante, após matar o marido, um oficial do Exército, na noite desse sábado (15), na Rua Visconde de Itaboraí, bairro de Amaralina, em Salvador. A vítima foi identificado como Jonatas Emanuel Restanis, de 46 anos.

O oficial foi morto a facadas, dentro do apartamento onde o casal morava. Segundo informações de vizinhos, eles ficaram sabendo do ocorrido após a suspeita enviar uma mensagem em um grupo de WhatsApp do condomínio, pedindo socorro e afirmando que havia cometido “uma tragédia”. O corpo foi encontrado na cama.

Os moradores comentam que a esposa cometeu o crime após discutir com o marido por ter encontrado mensagens dele com outra mulher. Essa informação, entretanto, não foi confirmada pela polícia.

Por meio de nota, a Polícia Militar informou que a mulher, que também ficou ferida, foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para uma unidade de saúde da região. A 1ª Delegacia de Homicídios (DH/Atlântico) está apurando as circunstâncias e motivação do crime.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *