Pauta das 7

paulo

Paulo Carneiro faz revelações bombásticas e assume crime em live; veja

Foto: reprodução/Canal Zona Mista

O ex-presidente do Vitória, Paulo Carneiro, assumiu que cometeu um crime, ao confessar ter comprado a decisão de um desembargador por R$ 600 mil para garantir que a Copa do Nordeste de 2003 fosse realizada. A declaração foi dada durante uma live no canal Zona Mista, no Youtube, na noite dessa terça-feira (25).

Na ocasião, o Rubro-Negro venceu a competição, superando o Fluminense de Feira na decisão.

“O presidente do Fortaleza saiu, o do Santa Cruz e o do Náutico saíram para poder enfraquecer e dizer que não ia ter campeonato porque os quatro saíram, mas eles que armaram. Aí nós fizemos o campeonato que a gente ganhou até do Fluminense de Feira, em 2003. Aí eu entrei com uma ação contra a CBF e contra Globo, peguei um advogado no Rio, meu amigo Pedro Paulo Magalhães e eu comprei um desembargador no Rio”, relatou.

Nesse momento, alguém dos bastidores adverte o ex-cartola, que se revolta e afirma ter pensado que a live tinha encerrado. “Tire essa por**, ein, pelo amor de Deus, eu ‘tô’ preso amanhã”, diz Carneiro.

A transmissão foi retirada do ar momentos após a repercussão.

Vídeo: reprodução/Canal Zona Mista

Fraude em exame antidoping

Ainda na live, momentos antes dessa revelação bombástica, o dirigente afirmou que fraudou um exame antidoping para “salvar” um ex-jogador do clube de ser penalizado por uso de maconha.

“Eu já troquei até urina pra salvar o doping dele, porque ele era maconheiro”, se referindo ao ex-jogador Matuzalém, uma das grandes revelações do clube baiano nos anos 90.

Vídeo: reprodução/Canal Zona Mista

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *