Pauta das 7

Polícia investiga morte de três homens em situação de rua em Feira de Santana

Foto: Reprodução

Um caso tem intrigado a polícia de Feira da Santana: três moradores em situação de rua morreram durante o mês de fevereiro, em um curto intervalo de tempo, em regiões próximas. A Polícia Civil investiga uma possível ligação entre as ocorrências.

A primeira morte foi registrada no dia 8 de fevereiro, no bairro de Capuchinhos. A segunda, no dia 17 do mesmo mês, no bairro Serraria Brasil. Na mesma localidade, outra vítima morreu no dia 24 de fevereiro.

A Polícia Civil iniciou as investigações após identificar a semelhança dos casos. Segundo informações, as três vítimas moravam em situação de rua. Além disso, os três crimes foram cometidos durante a madrugada, quando os homens estavam dormindo. A polícia informou, também, que as vítimas praticavam pequenos delitos em Feira de Santana.

O delegado responsável pelo caso, Rodolfo Faro, afirmou que os crimes chamam atenção pelo fato das três vítimas serem pessoas em situação de rua. 

“Esses três fatos estão sendo investigados, foram cometidos da mesma forma e tendo as vítimas as mesmas características, as equipes trabalham no sentido de identificar os veículos utilizados nesses crimes. Estamos fazendo diligências para chegar aos autores e serão realizadas as perícias que possam correlacionar as armas utilizadas nesses crimes”, declarou. Informações são do A Tarde.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *